Evento sobre inovação tem cronograma definido

Publicada em 22/03/2019 às 16:42

Evento sobre inovação ocorre na Escola de Gestão Pública, no dia 30

No próximo dia 30 (sábado), o Chapter de Jundiaí da Singularity University, que tem sede na NASA (agência espacial norte-americana), promove um evento sobre Inovação Exponencial do capítulo, com temas sobre inovação corporativa, tendências de mercado, transformação digital, tecnologias emergentes e organizações exponenciais. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT).

A abertura será às 9h, com o embaixador da Singularity University no Brasil, Rodrigo Azevedo. Em seguida, terão início as palestras do gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura, Messias Mercadante; de Paulo Roberto Fereira, da Ford; Gustavo Dovale, da Givadaun e de Lino Maggi, da SAP. Logo após as palestras, será realizado um coffee com participação de Danilo Camacho (Google), Leonardo Barros (Oracle) e Lino Nader (Khanum).

O grupo responsável pelo evento é endossado pela Singularity University para fomentar o ecossistema de inovação de Jundiaí e região através da realização de eventos gratuitos pautados em tecnologias emergentes.

O evento será na Escola de Gestão Pública de Jundiaí, que fica na rua Princesa Isabel, 257 – Vila Arens. As inscrições devem ser feitas neste link.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/22/evento-sobre-inovacao-tem-cronograma-definido/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original