Promoção da igualdade racial recebe prêmio

Publicada em 26/03/2019 às 12:15

Conselho Municipal foi premiado pelo trabalho realizado

O Conselho Municipal de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra de Jundiaí (CMDPCN) foi premiado por seu trabalho na promoção da igualdade racial no Município, em uma cerimônia promovida pelo Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado de São Paulo, na semana passada. Além de Jundiaí, outras dez cidades paulistas foram reconhecidas pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

A premiação fez parte das comemorações do “Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial”, celebrado no dia 21 de março, conforme decisão da Organização das Nações Unidas.

Curso – Entre hoje e amanhã, das 8h às 13h, será realizada no auditório da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot um curso de formação em Políticas de Promoção da Igualdade Racial, ministrado por Felipe Fontana, representante da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial. O curso abordará os conteúdos relacionados a políticas voltadas à promoção da igualdade racial, projetos e diretrizes  para realização do Plano Municipal de Igualdade Racial, bem como captação de recursos financeiros.

Assessoria de Imprensa

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/26/promocao-da-igualdade-racial-recebe-premio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original