Estão abertas as inscrições para performances do Dia Internacional da Dança

Publicada em 28/03/2019 às 18:11

Estão abertas as inscrições para a seleção de bailarinos, grupos e escolas de dança domiciliadas em Jundiaí que queiram participar das atividades de comemoração do Dia Internacional da Dança nos dias 27 e 28 de abril. Os interessados devem se inscrever pela internet até o dia 12 de abril para as apresentações na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz) no dia 27 no período da manhã, no Parque da Cidade no dia 28, também no período da manhã, e no Teatro Polytheama, também no dia 28, às 19h.

Três bailarinos em coreografia no palco do Teatro Polytheama

Comemoração pelo Dia Internacional da Dança terá atrações em diversos palcos da cidade

A iniciativa é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) em parceria com Conselho de Políticas Culturais (CMPC), através da Câmara Setorial de Dança. Os inscritos para o Polytheama poderão inscrever uma coreografia de até cinco minutos de duração. Já os inscritos nos palcos abertos poderão inscrever mais de uma apresentação, desde que não excedam os cinco minutos de duração.

O Dia Internacional da Dança é comemorado no dia 29 de abril e foi instituído em 1982 pela Comitê Internacional da Dança da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

Mais Dança
Também seguem abertas até o dia 02 de maio as inscrições gratuitas para a seleção das coreografias para a 23ª edição do festival Enredança, que será realizado entre os dias 11 e 26 de maio em diversos palcos da cidade. As inscrições também devem ser realizadas por meio de formulário online.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/03/28/estao-abertas-as-inscricoes-para-performances-do-dia-internacional-da-danca/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original