Complexo Fepasa recebe espetáculo com reflexão sobre padrões impostos pela sociedade

Publicada em 03/04/2019 às 12:00

A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa recebe neste domingo (07), às 19h, a peça infantil “Mundo Redondinho” do grupo teatral jundiaiense Gatos Gordos. O espetáculo propõe reflexões sobre os padrões impostos pela sociedade e protagoniza, através do lúdico, os corpos e identidades descriminalizados, propondo a importância da empatia e da tolerância.

Atores fantasiados com roupas coloridas de realeza e atriz que representa a princesa Isabola recebe uma caixa de presente

Presente inusitado dos monarcas do reino da Discórdia instaura intolerância no reino da Terra Plana

O espetáculo gratuito conta a história da princesa Isabola, que recebe do rei Medo e da rainha Ignorância do reino da Discórdia um presente inusitado que instaura no reino da Terra Plana uma onda de intolerância e desconfiança. Com texto de Lisete Pecoraro e direção de Ana Roxo, a peça se utiliza do imaginário do público infantil para tratar do bullying e seus fenômenos, como forma de prevenir a violência nas escolas e demais ambientes da sociedade.

A peça, que já passou por outros Municípios da região, tem classificação livre, duração de 60 minutos e é viabilizada por meio da produtora Tomada Cultural com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAc).

Não haverá distribuição de ingressos e o preenchimento das 200 vagas disponíveis na Sala Jundiaí será por ordem de chegada. O Complexo Fepasa fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro, e conta com estacionamento gratuito.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/03/complexo-fepasa-recebe-espetaculo-com-reflexao-sobre-padroes-impostos-pela-sociedade/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original