Neste domingo (7), DAE realiza a limpeza do reservatório do Cecap

Publicada em 04/04/2019 às 16:14

A DAE Jundiaí realiza, neste domingo (7), a limpeza e higienização do reservatório do Cecap. Em função do serviço, o abastecimento poderá ser afetado na região das 6h às 18h.

O fornecimento de água poderá ser paralisado nos bairros Residencial Terra da Uva, Vivenda Marrecos, Residencial Vista Alegre, Bairro dos Fernandes, São José, Pai Jacó, Parque dos Ingás, Parque Centenário, Rio Acima, Corrupira, Condomínio do Bosque, Cecap, Morada das Vinhas e Condomínio Santo Antônio.

Foto de caixa d'água com o logo da DAE

O abastecimento poderá ser afetado na região das 6h às 18h

Para evitar transtornos em casos de manutenção de rede, é importante que cada residência conte com uma reserva mínima equivalente a 250 litros de água por morador/dia, segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/04/neste-domingo-7-dae-realiza-a-limpeza-do-reservatorio-do-cecap/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original