Centro de Línguas abre as inscrições para novas turmas de idiomas

Publicada em 05/04/2019 às 17:54

O Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antonio Houaiss”, da Unidade de Gestão de Educação (UGE), está com as inscrições abertas para 750 novos alunos para aulas de Inglês, Espanhol, Italiano e Francês. As turmas são para início no segundo semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí, ou, pessoalmente, no balcão de atendimento do Complexo Educacional.

Faça sua inscrição

Sala de aula de inglês

Centro de Línguas está com inscrições abertas para 25 novas turmas

O prazo para se inscrever se encerra no próximo dia 12. Serão abertas 25 novas turmas, distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite. “Podem se inscrever moradores de Jundiaí, com mais de 14 anos e com, no mínimo, o 9º ano concluído ou cursando. Existem duas opções para a inscrição: sorteio ou por renda. Esta última terá a listagem publicada no dia 17 de abril, já que a classificação é automática, a partir do encerramento das inscrições”, comenta a supervisora do Centro de Línguas, Cícera Escoura Bueno.  As vagas estão distribuídas em cotas determinadas com 40% para inscritos em sorteio; 45% para renda, 10% para professores e especialistas em educação e 5% para pessoas com deficiências. Só é permitida a inscrição para um idioma e um período.

Aqueles que não possuem acesso via internet, podem se dirigir para o Complexo Argos (Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens), de segunda a quinta-feira, das 8h às 19h e às sextas-feiras, das 8h às 17h, para que os atendentes auxiliem no processo.

O sorteio é aberto ao público e será realizado no dia 17 de maio, às 9h, no próprio local. A publicação dos nomes ocorrerá na Imprensa Oficial do Município, que pode ser consultada pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/05/centro-de-linguas-abre-as-inscricoes-para-novas-turmas-de-idiomas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original