Exposição na Galeria de Arte comemora carreira de artista
Publicada em 05/04/2019 às 17:52A artista jundiaiense Christiane Grigoletto comemora os seus 25 anos de carreira com a exposição “Rumos” na Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani. A exposição terá sua abertura nesta terça-feira (09), às 20h, e segue com visitação gratuita até o dia 8 de maio.
Para a exposição, Christiane leva 42 obras, entre telas originais e composições de colagem sobre papel, que refletem os direcionamentos de seus anos de carreira e como em sua vida os rumos sempre estiveram voltados para a criação artística. A vibração cromática, o fascínio pelas emoções despertadas pelas cores, os tons de luz e até certo traço melancólico são a porta de entrada para as obras da artista, que retoma neste trabalho sua experiência estamparia.
Renomada artista do Município, Christiane participou da última edição do programa Palco da Cidade no Teatro Polytheama sobre “Feminicídio – Quem ama não mata”, em 22 de março deste ano, e realizou pinturas sobre tela durante as apresentações dos convidados da noite.
A Galeria de Arte fica anexa ao Teatro Polytheama e está localizada na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação
-
24/10/2025
Show especial na Cidade Vicentina abre a programação do 4º Festival de Música de Jundiaí -
22/10/2025
Companhia de Teatro de Jundiaí faz mais apresentações da peça ‘Robin Hood’ neste final de semana -
21/10/2025
Atrações convidadas garantem shows e ações formativas durante o 4º Festival de Música -
20/10/2025
Prefeitura abre cadastro para os guias de Turismo interessados em atuar durante a Festa da Uva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

