Exposição na Galeria de Arte comemora carreira de artista

Publicada em 05/04/2019 às 17:52

A artista jundiaiense Christiane Grigoletto comemora os seus 25 anos de carreira com a exposição “Rumos” na Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani. A exposição terá sua abertura nesta terça-feira (09), às 20h, e segue com visitação gratuita até o dia 8 de maio.

Artista pinta em tela, enquanto assiste à performance sobre o palco do Polytheama

Artista participou da última edição do programa Palco da Cidade sobre feminicídio

Para a exposição, Christiane leva 42 obras, entre telas originais e composições de colagem sobre papel, que refletem os direcionamentos de seus anos de carreira e como em sua vida os rumos sempre estiveram voltados para a criação artística. A vibração cromática, o fascínio pelas emoções despertadas pelas cores, os tons de luz e até certo traço melancólico são a porta de entrada para as obras da artista, que retoma neste trabalho sua experiência estamparia.

Renomada artista do Município, Christiane participou da última edição do programa Palco da Cidade no Teatro Polytheama sobre “Feminicídio – Quem ama não mata”, em 22 de março deste ano, e realizou pinturas sobre tela durante as apresentações dos convidados da noite.

A Galeria de Arte fica anexa ao Teatro Polytheama e está localizada na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/05/exposicao-na-galeria-de-arte-comemora-carreira-de-artista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original