Companhias e trupes comemoram o dia do Teatro e o Circo no Centro

Publicada em 11/04/2019 às 11:56

A Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) recebe, neste sábado (13), uma programação especial gratuita com a participação de 18 companhias, em comemoração pelo dia do Teatro e do Circo, celebrado nacionalmente em 27 de março. A programação de intervenções começa às 9h30 e segue com atrações gratuitas até as 14h.

Apresentação de palhaço e acrobacia com pano em frente à catedral

Intervenções gratuitas na Praça do Coreto vão das 9h30 às 14h

Entre as atrações programadas estão as intervenções das companhias Trupe Pling, Mário Rebouças, Giro no Biombo, Varie-te Cultural, Cia Nova, Claquete Teatral, Tão Distante, Trupe Fans, Trupe Artenativa, Cia Tramp de Palhaços, Cia Gravitá, As Empregadas, Art no Ar, Palhaço Mágico, Grupo Eleve, Tá na Hora, Coletivo Lateral e Cia na Ponta da Língua.

Também em comemoração ao Dia do Teatro e do Circo, o Maxi Shopping receberá em breve uma exposição com fotos de companhias e grupos atuantes na cidade nestas áreas. A exposição se encontra na Praça das Bandeiras e é uma realização da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e da Câmara Setorial de Teatro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/11/companhias-e-trupes-comemoram-o-dia-do-teatro-e-o-circo-no-centro/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original