Incubadora de Jundiaí disponibiliza quatro vagas para Startups

Publicada em 16/04/2019 às 18:26

A Incubadora Tecnológica de Empresas de Jundiaí disponibiliza quatro vagas para empresas startups de base tecnológica interessadas na incubação. As vagas disponibilizadas têm cerca de 20 metros quadrados e destinam-se a atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação. As empresas interessadas na incubação deverão submeter plano de negócios, roteiro de incubação, documentos da empresa ou pessoa física, caso não tenham negócio formalmente constituído.

Seis pessoas usando computador, em duas fileiras, uma de frente com a outra

A fim de dar suporte, a Incubadora realiza cafés tecnológicos, oficinas de programação mensais e mentorias às empresas incubadas

De acordo com o edital de chamamento público nº 01/2017, que trata do procedimento de seleção de empresas interessadas em integrar a Incubadora, publicado nas páginas de 12 a 14 da edição 4346 da Imprensa Oficial de 20 de dezembro de 2017, o processo de seleção tem fluxo contínuo. O prazo de inscrição sugerido, no entanto, é de até a segunda quinzena de maio, a fim de aproveitar o encontro semestral da Comissão Científica e de Negócios, responsável por avaliar a documentação, e início de atividades já no mês de junho.

Atualmente, a Incubadora conta com 20 empresas incubadas na modalidade de residentes e oito não-residentes (aquela sem sala ou box fixo). A fim de dar suporte, a Incubadora realiza cafés tecnológicos, oficinas de programação mensais e mentorias às empresas incubadas.

Desde janeiro de 2019, o Núcleo Softex é a entidade gestora da Incubadora de Empresas, por meio de parceria estabelecida com a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UDECT).

Mais informações poderão ser obtidas consultando o edital ou por meio do e-mail msavedra@jundiai.sp.gov.br ou dos telefones 4589-8416 ou 4589-8555.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/16/incubadora-de-jundiai-disponibiliza-quatro-vagas-para-startups/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original