Centro de Geração de Renda recebe obras a partir desta segunda (22)

Publicada em 21/04/2019 às 12:22

Espaço do CECCO será reformado para abrigar cozinha-escola que atenderá a toda a rede de saúde

O Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda (CECCO), equipamento da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), passará por obras de reforma a partir de segunda-feira (22). Para a realização dos trabalhos, as aulas serão transferidas para o Centro Comunitário da Vila Hortolândia. A alteração temporária se faz necessária para a instalação da cozinha-escola, que atenderá a atividades das Unidades Básicas de Saúde e ao programa ‘Cozinhas Tradicionais’, desenvolvido para os assistidos do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Adulto.

As obras têm previsão para conclusão em 90 dias. “A instalação da cozinha propiciará a oferta de atividades de fitoterapia, alimentação saudável, além do projeto do Caps, importante para a geração de renda dos assistidos. O espaço já recebeu doações de equipamentos da linha branca e utensílios, no valor de R$ 46.354,30 e foi encaminhada pelo IDEC – feita com base na da Lei nº 8.901, de 08 de fevereiro de 2018”, comenta Fernanda Torres Apollonio, psicóloga, coordenadora técnica do CECCO. Em caso de dúvida, o usuário pode entrar em contato pelo telefone 4537-3351, durante o horário comercial.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/21/centro-de-geracao-de-renda-recebe-obras-a-partir-desta-segunda-22/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original