Conselho de Assistência Social abre vagas para recomposição de mandato

Publicada em 24/04/2019 às 17:07

Estão abertas as inscrições para os representantes de segmentos da sociedade civil interessados na eleição para a recomposição de vagas do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o mandato 2018/2020. Os interessados em ser candidatos e delegados devem realizar a inscrição entre os dias 25 de abril e 24 de maio, mediante preenchimento de formulário próprio no site do CMAS, na secretaria executiva do Conselho ou pelo envio de formulário com documentos anexos pelo e-mail cmas@jundiai.sp.gov.br.

Interessados em ser candidatos e delegados devem realizar a inscrição entre os dias 25 de abril e 24 de maio

Estão disponíveis duas vagas de suplentes para representantes dos Movimentos, Entidades e Organizações, duas vagas de titular e duas de suplente para representantes de trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) (sendo um titular e um suplente representando as organizações de trabalhadores do SUAS, e um titular e um suplente representando o Fórum de trabalhadores do SUAS) e duas vagas de titular e três de suplente representando os usuários do SUAS.

Cada organização poderá indicar até dois delegados e um candidato às vagas de conselheiros.

Mais informações sobre as inscrições, eleição, calendário e documentos necessários podem ser consultados no edital nº 01, publicado nas páginas 46 a 48 da edição 4547 da Imprensa Oficial de 24 de abril de 2019.

A plenária de eleição será realizada no dia 11 de junho, a partir das 17h, na secretaria executiva do conselho.

O CMAS é ligado administrativamente à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e sua secretaria fica na rua Senador Fonseca, 605, Centro, e fica aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/04/24/conselho-de-assistencia-social-abre-vagas-para-recomposicao-de-mandato/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original