CEREST faz evento em comemoração ao trabalhador

Publicada em 02/05/2019 às 12:15

O Centro de Referência e Saúde do Trabalhador (CEREST), órgão ligado à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Jundiaí, realizam, no próximo dia 7 de maio, palestra sobre o tema “Adoecimento e trabalho: A Programação Neurolinguística (PNL) como ferramenta de transformação”. O evento é aberto ao público.

Trabalhador com uma mão na cabeça segura o telefone com a outra mão

Palestra sobre Programação Neurolinguística será realizada no dia 7, com realização do CEREST

De acordo com a gerente do CEREST, Márcia Dobarro, a palestra se destina à comemoração ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho (dia 28), Dia do Trabalhador (1º de maio) e ao Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral (02/05). “O tema é relevante para a discussão entre todos os setores. Por isso, além do público em geral, os sindicatos e suas representações foram convidadas a participar do encontro”, detalha.

De acordo com dados do CEREST de Jundiaí, foram notificados 5.067 acidentes de trabalho no Município, no ano de 2018. Desse total, 3.052 leves, com três óbitos típicos e 10 em trânsito. No primeiro trimestre de 2019 a cidade registra 1.201 acidentes, sendo 691 leves com um óbito típico.

A palestra será realizada das 14h às 16h, no auditório do Ciesp Jundiaí (AV. Doroty Nano Martinasso, s/n – Vila Hortolândia). As inscrições podem ser feitas antes do início do evento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/02/cerest-faz-evento-em-comemoracao-ao-trabalhador/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original