GMJ tem novo site com estatísticas de segurança e outras informações

Publicada em 02/05/2019 às 13:24

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) tem, a partir de agora, todas as informações divulgadas à população em um ambiente virtual, por meio do endereço  www.gm.jundiai.sp.gov.br. O novo espaço foi criado pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) para sistematizar registros das ações estratégicas que acontecem diariamente para a preservação da ordem na cidade, conforme prevê o plano de governo da atual gestão para esse setor.

No ambiente virtual, além de notícias, estão disponíveis o acesso às ocorrências registradas pela corporação, dicas de segurança e, inclusive, dados de estatísticas criminais de Jundiaí. O descritivo de todos os setores da GMJ também está publicado no site. Ainda no portal, uma seção de vídeos mostra agentes da GM em ação, seja em entrevistas para a imprensa para detalhar o dia a dia de trabalho ou em vídeos institucionais com pautas de prestação de serviços.

Portal foi desenvolvido pela Cijun e traz informações importantes sobre a segurança na cidade

“A Guarda Municipal tem buscado fazer na prática uma atuação cada vez mais próxima da população, como, por exemplo, a retomada do Anjos da Guarda, desde 2017, e a intensificação do patrulhamento comunitário. Ter um site próprio para a divulgação das nossas ações representa um grande avanço em nossa história e fortalece o cumprimento do objetivo de uma GM atuante, transparente e em contato direto com as pessoas”, declarou o comandante da GMJ, o inspetor Benedito Marcos Moreno.

Disque Emergência
Vale ressaltar que a Guarda Municipal de Jundiaí atende a população ininterruptamente pelos telefones 153 Disque Emergência – a ligação é gratuita; no 4492-9060 – Centro de Operações Táticas (COT). Feita a comunicação, a viatura mais próxima ao local dos fatos estará se deslocando para os procedimentos ao atendimento imediato. O contato também pode ser feito por meio do cadastro no Aplicativo Jundiaí – disponível para aparelhos smartphone e IOS – onde se encontra o acesso para Segurança e Proteção do Cidadão – Emergência Guarda Municipal.

Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: fotógrafos PMJ 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/02/gmj-tem-novo-site-com-estatisticas-de-seguranca-e-outras-informacoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original