Prefeitura fará investimento na segurança do Jardim Santa Gertrudes
Publicada em 03/05/2019 às 12:11O prefeito Luiz Fernando Machado se reuniu com cerca de 500 moradores da região do Santa Gertrudes, na noite de quinta-feira (02), para apresentar um balanço dos dois primeiros anos de gestão e indicar investimentos para a região nos setores de segurança e saúde, principalmente. “Vamos expandir as câmeras do sistema OCR da Guarda Municipal para esta região e também implantaremos o programa Nova UBS na Unidade de Saúde existente no bairro”, afirmou.
Durante a conversa, o prefeito explicou aos moradores sobre a inviabilidade financeira de se manter uma unidade fixa da GMJ no bairro. “Para manter quatro guardas trabalhando no unidade, precisaríamos de outros 12 cuidando da parte administrativa e operacional”, exemplificou. Luiz Fernando ressaltou que a Guarda trabalha em conjunto com a Polícia Militar, que também participou da reunião, para combater a criminalidade em todo o Município.
O vereador Adriano Santana dos Santos, conhecido como Dika Xique-Xique, organizou o encontro.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
05/06/2026
Divisão Florestal da GMJ protege a Serra do Japi e garante a preservação do Meio Ambiente de Jundiaí -
04/06/2026
Saúde de Jundiaí ganha mais agilidade com prontuário eletrônico integrado -
04/06/2026
Compromisso com a Atenção Primária: Prefeitura dá início ao processo de reforma e ampliação da UBS Guanabara -
31/05/2026
Canil da Guarda: 22 anos de excelência, tradição e resultados que orgulham Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


