Prefeitura fará investimento na segurança do Jardim Santa Gertrudes

Publicada em 03/05/2019 às 12:11

O prefeito Luiz Fernando Machado se reuniu com cerca de 500 moradores da região do Santa Gertrudes, na noite de quinta-feira (02), para apresentar um balanço dos dois primeiros anos de gestão e indicar investimentos para a região nos setores de segurança e saúde, principalmente. “Vamos expandir as câmeras do sistema OCR da Guarda Municipal para esta região e também implantaremos o programa Nova UBS na Unidade de Saúde existente no bairro”, afirmou.

Prefeito em pé enquanto moradora fala ao microfone diante de dezenas de pessoas sentadas

Prefeito anunciou investimentos em segurança e saúde para a região

Durante a conversa, o prefeito explicou aos moradores sobre a inviabilidade financeira de se manter uma unidade fixa da GMJ no bairro. “Para manter quatro guardas trabalhando no unidade, precisaríamos de outros 12 cuidando da parte administrativa e operacional”, exemplificou. Luiz Fernando ressaltou que a Guarda trabalha em conjunto com a Polícia Militar, que também participou da reunião, para combater a criminalidade em todo o Município.

O vereador Adriano Santana dos Santos, conhecido como Dika Xique-Xique, organizou o encontro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/03/prefeitura-fara-investimento-na-seguranca-do-jardim-santa-gertrudes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original