JORI 2019: contagem regressiva para o final das competições

Publicada em 04/05/2019 às 15:58

Genoveva, Ana e Angela : irmãs guerreiras, exemplos de determinação e muita qualidade de vida!

Quando se trata do TIME Jundiaí, o caminho para a conquista de mais títulos é compromisso para todos os participantes mas, acima de tudo: competir. Com o apoio e o incentivo da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) e o seu titular Luiz Antonio Trientini, a delegação formada por 130 atletas encontra-se em Sorocaba desde o dia 1o. de maio participando do 23o. Jogos Regionais do Idoso – o JORI 2019; o encerramento das competições acontece neste domingo (5).

A diretora de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan Guilherme, demonstra muita animação e torcida pelos melhores resultados. “Está emocionante, um clima de muita união e confraternização entre os participantes, em todas as modalidades.”

Dentre os destaques nas competições, as jogadoras de vôlei Ana, Genoveva, e Angela Anholon Zani, moradoras no bairro do Caxambu. Elas são unânimes em afirmar: vão ganhar! As três irmãs da tradicional família Anholon que jogam vôlei adaptado há 20 anos!

Genoveva (79): “somos as melhores! Já jogamos três partidas, três vitórias consecutivas!”

Ana (74): “nós ainda vamos jogar agora à tarde, esperamos ganhar para jogarmos amanhã! E nós vamos ganhar !!! A esperança é muita!”

Genoveva: “somos as melhores! Já jogamos três partidas, três vitórias consecutivas!”

Angela (68): “nossa expectativa é de ganhar hoje! Ganhar amanhã! A ansiedade é bastante. Na coragem, na luta, na garra! Vamos ganhar!”

Confira os resultados do JORI:

 

Assessoria de imprensa PMJ

Foto: UGEL


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/04/jori-2019-contagem-regressiva-para-o-final-das-competicoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original