Conselho Rural recebe inscrições para novos membros

Publicada em 05/05/2019 às 11:57

Novos membros vão representar os produtores rurais no biênio 2019-2021

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Jundiaí (CMDR) está com inscrições abertas, até o próximo dia 08 (quarta-feira), para interessados em participar como representantes titulares e suplementes dos produtores rurais no órgão durante o biênio 2019-2021. São cinco vagas abertas, sendo três na qualidade de membros titulares e duas para suplementes. As eleições ocorrerão no dia 8, às 19, no auditório do Paço Municipal.

Os membros do Conselho têm como competências estabelecer diretrizes para a política agrícola municipal, deliberar sobre ações e projetos na área do agronegócio e da recuperação e proteção ambiental em áreas rurais e produtivas, promover a integração dos vários segmentos do setor agrícola, vinculados à produção, comercialização, armazenamento, industrialização e transporte, assessorar, avaliar e aprovar o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural elaborado pelo Município, entre outras atribuições.

No ato da inscrição, todos os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • a) comprovação de Produtor Rural INCRA ou CNPJ RURAL, com a adequada qualificação,
  • b) comprovante de residência no nome do candidato, ou proprietário do imóvel que resida na condição de locatário, apresentando, neste caso, documento que comprove tal condição;
  • c) cópia do RG ou carteira de motorista.
  • d) Formulário de Inscrição (Anexo II do edital)

Os documentos exigidos deverão ser entregues pessoalmente na Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), que fica no 5º andar do Paço Municipal (Avenida da Liberdade s/n, Jardim Botânico), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou pelo e-mail iharder@jundia.sp.gov.br. O edital completo pode ser conferido na Imprensa Oficial do dia 17 de abril, edição 4545.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/05/conselho-rural-recebe-inscricoes-para-novos-membros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original