Sexta no Centro do dia 10 abre a 23ª edição do Enredança na cidade

Publicada em 07/05/2019 às 11:21

O Sexta no Centro desta sexta-feira (10) começa mais cedo, às 16h, para abrir a programação de estreia do 23º festival Enredança na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). O evento contará, além das atrações musicais gratuitas, com diversas opções gastronômicas, o melhor do artesanato, performances de dança e flashmobs, com programação até as 22h.

As atrações musicais da noite vêm a partir das 18h, com o pop rock da banda Johnny Groove e o flashback da banda Studio 54.

Foto noturna na Praça do Coreto, com a Matriz ao fundo e bailarinos em intervenção de flashmob com as mãos para o alto

Por conta da abertura do festival, o Sexta no Centro começa mais cedo, logo às 16h

As opções gastronômicas ficam por conta dos permissionários das feiras e varejões municipais, que terão em suas barracas na Praça do Coreto salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de doces, bolos, churros, salada de fruta e chope. Já o artesanato da festa quem garante são os artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão, que também levarão para a praça opções relativas ao universo da Dança, como bonecas bailarinas.

O Sexta no Centro é uma realização das Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

Mais Enredança
O Enredança segue com atrações gratuitas até o dia 26 de Maio, com apresentações pelas Mostras Competitiva e Paralela, oficinas e workshops, além da feira temática “Passos e Palcos”, em diversos palcos, como as Praças do Coreto e da Matriz, o Teatro Polytheama, escolas, shopping centers e em feiras e varejões municipais, que contarão com flashmobs e intervenções artísticas.

A programação completa pode ser conferida no site do festival.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/07/sexta-no-centro-do-dia-10-abre-a-23a-edicao-do-enredanca-na-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original