Jardins do Solar do Barão recebem feira do ‘Jundiaí feito à Mão’
Publicada em 09/05/2019 às 18:10Quem ainda não garantiu o presente do Dia das Mães terá uma oportunidade a mais neste sábado (11), com a feira de artesanato do programa “Jundiaí feito à Mão” nos jardins do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão. A novidade ficará disponível das 10h às 15h, com entrada gratuita.
Mais de dez permissionários do programa levarão suas barracas, com itens variados, como bijuterias, esculturas de materiais reaproveitados, bonecas, mosaicos, brinquedos pedagógicos e tapeçarias.
A novidade é promovida pelas Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e deverá ser repetida mensalmente, durante os sábados em que acompanham o horário estendido do comércio no Centro.
O Museu Histórico e Cultural fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas pelo telefone da UGAAT (11) 4589-8578.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
19/06/2025
Com quatro dias de programação, Festival do Dia do Vinho começa nesta quinta (19)
-
18/06/2025
Prefeitura apresenta revitalização de praça da Hortolândia para permissionários da feira e varejão locais
-
18/06/2025
Com muitos motivos para brindar, Festival Dia do Vinho começa nesta quinta (19) com quatro dias de programação
-
18/06/2025
Feriado de Corpus Christi: confira o ‘Abre e Fecha’ dos equipamentos e serviços municipais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original