Viaduto das Valquírias: mais um acesso liberado para tráfego

Publicada em 10/05/2019 às 17:46

Na manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura, por meio das Unidades de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), liberou mais um acesso à marginal da rodovia Anhanguera que estava fechado por conta das obras no Viaduto das Valquírias, que liga a região central da cidade ao Vetor Oeste. Trata-se da rua Elias Juvenal de Melo, que leva os motoristas que vêm da rua Barão de Teffé em direção à SSP-330.

Obra será totalmente concluída dentro de até 60 dias

Na ocasião, o prefeito Luiz Fernando Machado destacou a importância de toda a obra para a cidade. “Junto com o novo viaduto da avenida Nove de Julho, esta é uma das mais importantes obras de mobilidade realizadas em Jundiaí nos últimos anos. Em breve tudo estará pronto e os motoristas terão mais uma alternativa para chegar aos bairros do Vetor Oeste, região que não para de crescer”, comentou.

As obras de interligação das vias municipais ao viaduto construído pelo Governo do Estado têm investimento total de R$ 15 milhões da Prefeitura, com recursos obtidos por meio de um financiamento junto à Desenvolve SP. Atualmente, faltam apenas dois trechos para serem concluídos: a ligação do viaduto com a avenida Osmundo dos Santos Pellegrine no sentido Centro-bairro e a ampliação da avenida Dr. Adoniro Ladeira, na Vila Comercial. A previsão é de que toda a obra esteja concluída no fim de junho deste ano.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/10/viaduto-das-valquirias-mais-um-acesso-liberado-para-trafego/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original