Futebol de Campo: Esporte realiza campeonato aberto

Publicada em 13/05/2019 às 18:09

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) está com as inscrições abertas para as equipes interessadas em participar do Campeonato Aberto de Futebol de Campo para as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15. A meta da organização é ampliar em 20% o número de atletas participantes, em relação ao ano passado, quando 800 adolescentes disputaram a competição. As inscrições se encerram dia 24 de maio. Primeira rodada está prevista para 15 de junho.

Foto de  pernas de jogadores com a bola de futebol no campo

Campeonato de Futebol de Campo está com inscrições abertas

De acordo com o gestor da UGEL, Luiz Trientini, o Campeonato Aberto de Futebol de Campo para as categorias Sub 11, 13 e 15 movimenta os Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) com atividades que englobam a família toda. “A intenção é atrair a comunidade para o uso dos espaços esportivos públicos da cidade, que são abertos para a prática de atividades físicas e uso da comunidade. A adoção da vida ativa e saudável e a prática de esporte para toda a vida são premissas da UGEL”, detalha.

Os interessados em participar da competição devem se inscrever na sala 17 do CECE Dr Nicolino de Luca, o Bolão, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. “A competição é restrita para equipes, por isso, é preciso ter um responsável e um nome para o time. Além disso, é necessário apresentar documentos dos atletas. Informações adicionais e regulamento podem ser obtidos pelo telefone 4522-0132”, explica o educador esportivo Airton Castaldi.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/13/futebol-de-campo-esporte-realiza-campeonato-aberto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original