Linha 551 será alterada para integrar Jardim Tamoio a serviços públicos

Publicada em 13/05/2019 às 11:46

A partir de 20 de maio, a Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT) irá alterar o itinerário da legenda “C” – Residencial Tupi da linha 551 – Terminal Colônia/Jardim Tamoio. Assim, no sentido terminal para o bairro, a linha segue seu itinerário normal até a Rua Carlos Ângelo Mathion e a seguir Rua Ari Barroso, Rua Manoel Almeida Curado, Rua Lamartine Babo, Rua Manoel José da Fonseca e continua seu itinerário normal até o Residencial Tupi.

Dois ônibus saem de um terminal, sob um galpão alto

UGMT irá alterar o itinerário da legenda “C” – Residencial Tupi da linha 551 – Terminal Colônia/Jardim Tamoio

A mudança tem como objetivo integrar a comunidade do Jardim Tamoio aos serviços públicos do bairro (CRAS E UBS) com a implantação de parada de embarque/desembarque na Rua Manoel Almeida Curado em frente ao CRAS Tamoio.

A UGMT esclarece que não foi possível atender diretamente a UBS Jardim Tamoio porque a rua Rua Orestes Barbosa, onde ela está localizada, é sem saída, porém o novo ponto fica a menos de 250 metros da unidade.

A tabela horária da linha estará disponível no Terminal Colônia ou no Portal da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/13/linha-551-sera-alterada-para-integrar-jardim-tamoio-a-servicos-publicos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original