Prefeitura e Associação Comercial iniciam diálogo sobre o Natal no Centro

Publicada em 14/05/2019 às 12:24

O Prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, na manhã dessa terça-feira (14), representantes da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE), a fim de tratar da programação de eventos relacionados ao Natal na região central do Município. “Também motivada pelas ações do Centro Seguro, a população frequentou em quantidade expressiva a região central naquele período. Vale ressaltar o sucesso do espetáculo ‘Universo’, de projeções de luz e sons na Catedral, que exigia diariamente sessões extras, por conta do público, e do fluxo no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão”, lembrou o prefeito.

Mesa de reunião do prefeito, com o gestor de Cultura e representantes da Associação à mesa, com bandeiras e mesa de trabalho ao fundo

Prefeito recebeu os representantes da ACE no Paço Municipal

O presidente da ACE, Elton Monteiro, adiantou novidades para este ano e frisou a importância do apoio da Prefeitura. “Contamos novamente com atrações culturais providenciadas pela Prefeitura, uma parceria que deu muito certo. As pessoas voltaram a frequentar o Centro naquele período e isso nos traz a obrigação de fazer neste ano uma programação ainda melhor”, declarou Elton, acompanhado da coordenadora de Marketing da Associação, Adriana Amaral.

Também presente ao encontro no gabinete do 8º andar do Paço Municipal, o gestor da Unidade de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, ressaltou a importância de novos parceiros. “Devemos aproveitar a abertura que a Diocese e o bispo têm nos dado e ampliar nosso diálogo, pensando em mais as ações para a programação”.

Um novo encontro para ampliação de tratativas foi agendado para os próximos meses.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/14/prefeitura-e-associacao-comercial-iniciam-dialogo-sobre-o-natal-no-centro/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original