Terminais: salas de atendimento aos usuários são reformadas
Publicada em 21/05/2019 às 18:12A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) concluiu a reforma das salas de atendimento aos usuários dos Terminais Central, Vila Hortolândia e Vila Rami. A melhoria nos espaços visa dar mais comodidade aos funcionários e passageiros e se fez necessária, também, por conta da instalação das lanchonetes, que devem começar a operar no segundo semestre.
De acordo com a UGMT, foi necessário realizar uma adaptação das salas, uma vez que elas funcionavam nos espaços onde ficarão as novas lanchonetes.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PM
-
12/06/2026
Linhas de ônibus terão operação especial no horário do jogo da Seleção Brasileira neste sábado -
10/06/2026
Mudanças no trânsito do Jardim Sarapiranga ampliam segurança e organização viária -
08/06/2026
Pontos de ônibus da Avenida 9 de Julho ganham nova pintura, coberturas e melhorias estruturais -
29/05/2026
Prefeitura de Jundiaí elabora projeto e busca autorização do Estado para melhorias na rodovia Geraldo Dias
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

