Fazenda Grande recebe Feira de Profissões neste sábado (25)

Publicada em 24/05/2019 às 11:14

O Fazenda Grande recebe neste sábado (25) a terceira edição da Feira de Profissões. Esta edição será realizada das 9h às 15h, na Escola Estadual Fazenda Grande, que fica na Rua Daniel da Silva, 593. O evento é gratuito e voltado para estudantes do Ensino Médio e adultos em busca de qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Cerca de 30 instituições participarão do evento, com estandes, orientação vocacional, palestras motivacionais e de planejamento profissional para o futuro e apresentações sobre desafios e oportunidades.

Sala de aula, com participantes em feira estudantil

Terceira edição da Feira de Profissões será realizado no Fazendo Grande, com atividades educativas e culturais

Estão confirmadas as participações da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), ESEF, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Novo Horizonte, Fundação Antônio Antonieta Cintra Gordinho, Associação de Educação do Homem de Amanhã (Guardinha), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Senac, Senai, Sebrae, Escolas Técnicas Vasco Antônio Venchiarutti e Benedito Storani, Instituto Federal, UniFaccamp, UniAnchieta, Faculdade Anhanguera, Siemens, Astra e outros.

Ao longo do dia também estão programadas ações culturais, como as participações do grupo de escoteiros da região, um show de Física com pesquisadores da Unicamp, performance do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, apresentações de dança da Cáritas e da Casa da Fonte, além de apresentações, a partir das 11h, pela Mostra Paralela do 23º Festival Enredança.

A Unidade de Vigilância de Zoonoses da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) irá realizar uma ação de prevenção e combate à dengue.

A Feira de Profissões é uma realização da rede socioassistencial do Jardim Novo Horizonte, que envolve entidades públicas, como o CRAS e a Clínica da Família, além de escolas municipais e estaduais, instituições e ONGs. A Feira conta também entre seus apoiadores o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e outros.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/05/24/fazenda-grande-recebe-feira-de-profissoes-neste-sabado-25/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original