Festijun movimenta Complexos Esportivos

Publicada em 05/06/2019 às 12:18

Realizados pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), os Festivais TIME Jundiaí (Festijun) prosseguem até o mês de julho, com encontros específicos por modalidades e realizados em diferentes Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs). Além de promover a prática de atividades físicas, neste ano, a participação de atletas do TIME Jundiaí integrantes da equipe dos jogos Regionais do Idoso (JORI) garantem partidas animadas.

Mulheres em jogo de Vôlei Adaptado

Atletas do TIME Jundiaí integrantes da equipe do JORI participaram do encontro

O encontro entre as atletas de Vôlei Adaptado dos CECES reuniu 80 mulheres no CECE Mario Milani, na terça-feira (4). Rose Mary Aparecida Antunes Sgarbose, 58 anos, participa das atividades dos complexos esportivos desde 2014, quando se aposentou. Agora, além do Vôlei Adaptado, também joga o Voleibol Master, que é a prática da modalidade sem qualquer alteração em regras. “Faço parte dos grupos do CECE Antonio de Lima. Desde que comecei a fazer as aulas, percebi a melhora na disposição, consigo me dedicar às práticas que me trazem qualidade de vida”, argumenta a moradora na Vila Arens, que aprovou a participação das atletas do TIME Jundiaí de Vôlei Adaptado no encontro.

Segundo a diretora do DEEP, Márcia Pavan, está é a quinta edição do Festijun, um conjunto de eventos de todas as modalidades esportivas encerrando as ações desenvolvidas durante o semestre em cada turma de Escola de Esporte e Esporte de Participação da UGEL, nesta edição a temática brincadeiras de rua foi escolhida como uma ação da UGEL em referência ao projeto Cidade das Crianças. Outra característica é apresentar os equipamentos públicos à população. Muitos apenas conhecem o local próximo da residência, mas a cidade conta com 20 CECEs distribuídos em todas as regiões”, explica.

A grade com as atividades do Festijun pode ser consultada pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/05/festijun-movimenta-complexos-esportivos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original