Festejos Juninos chegam ao último final de semana

Publicada em 11/06/2019 às 16:55

Os Festejos Juninos deste ano chegam ao seu último final de semana. Com a animação das atrações musicais que contemplam as diversas matrizes e influências dessa tradicional festa brasileira, a programação está de volta à Praça do Coreto nesta quinta-feira (13), das 16h às 22h, com as opções de brincadeiras juninas viabilizadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) e as diversas opções gastronômicas, que seguem nesta sexta-feira (14), das 16h às 22h, e neste sábado (15), das 9h às 21h.

As atrações musicais desta quinta-feira (13) começam às 17h, com músicas juninas típicas da dupla Orlandinho e Weldo. Já a partir das 19h será a vez dos Meninos do Cumbe subirem ao palco com seu repertório de música forró. Luís Carreiro e Geovane finalizaram a noite, às 20h30, com sertanejo raiz.

Praça do Coreto, com público expressivo, em foto noturna e com decoração junina

Programação musical gratuita animará a Praça do Coreto até o sábado (15)

Nesta sexta-feira (14), a música começa às 17h com sertanejo raiz do Trio A Corda Piaba e segue às 19h com músicas típicas juninas de Edelcio e Armando e, às 20h30, com Forró 22 e seu Forró Pé de Serra.

Já neste sábado (15), a música começa cedo, às 9h30, com a dupla de sertanejo Edson Caboclo e Guilherme e, em seguida, mais música junina com Edelcio e Armando, às 11h30. Na parte da tarde, o Forró Pé de Serra toma conta da Praça do Coreto, às 14h com o Trio Casa Amarela e às 17h com Matiskura. Marcelo Gut encerrará a festa com seu repertório sertanejo, às 19h30.

Quem for à Praça do Coreto encontrará também deliciosas opções gastronômicas, por conta dos permissionários das feiras e varejões municipais, paroquianos da Catedral Nossa Senhora do Desterro e atletas, alunos e familiares do TIME Jundiaí e do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), que levarão pasteis, espetinhos, hambúrgueres, milho e derivados, tapioca, churros, cocadas e doces diversos. Também estão garantidas as barracas das bebidas e pipocas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/11/festejos-juninos-chegam-ao-ultimo-final-de-semana/
Leia mais sobre ,