Prefeitura inicia reforma de quadra pública na Vila Hortolândia
Publicada em 12/06/2019 às 14:26A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), deu início esta semana à reforma da quadra pública localizada ao lado da Emeb Professora Haydee Dumagin Mojola, na Vila Hortolândia. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 60 dias.
O investimento inclui a troca de todo o piso e dos alambrados, troca de traves, nova pintura e iluminação. A obra é realizada com recursos próprios da Prefeitura. De acordo com a UGISP, até o fim do ano que vem, ao todo, 33 quadras localizadas em áreas públicas de vários bairros da cidade passarão por reforma completa.
Além da reforma da quadra, a UGISP realizou recentemente manutenções gerais na praça Joaquim Soares Lemos, também na Vila Hortolândia, na rua Itirapina.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
29/01/2026
Prefeitura finaliza reordenamento de cabos na avenida Clemente Rosa -
28/01/2026
Mutirão de zeladoria garante roçagem de 140 mil m² de áreas verdes públicas em Jundiaí, o equivalente a 13 campos de futebol -
27/01/2026
Mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ permanece com serviços de zeladoria na Região Oeste de Jundiaí -
26/01/2026
Prefeitura de Jundiaí intensifica ações da ‘Operação contra Enchentes’ em diferentes regiões da cidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

