Café Tecnológico terá lançamento de programa para startups

Publicada em 13/06/2019 às 17:05

Na próxima quarta-feira (19), a Incubadora de Empresas sedia um “Café Tecnológico” especial para o lançamento do Programa Amcham Arena, que busca startups jundiaienses para participarem de uma competição nacional. O evento é uma iniciativa da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), com apoio da Cijun e do Núcleo Softex, que administra a incubadora.

Estudantes participam de encontro na Incubadora de Empresas

Incubadora sedia eventos com foco no empreendedorismo e inovação

O gerente do escritório da Amcham, Willy Lobbe, estará no local para explicar as regras da competição, que vai escolher uma entre as melhores startups da cidade para representar o Município na final em São Paulo, no segundo semestre.

Além disso, também está programada uma palestra de Kleber Bacilli, CEO da Sensedia, uma das maiores empresas de APIs (Interface de Programação de Aplicações) do Brasil. Ele vai falar sobre a história de sucesso da empresa, que cresceu rapidamente após dois anos de fundação.

A entrada é gratuita e o café começa às 8h30. O endereço da Incubadora é avenida Armando Giassetti, nº 480 (Marginal Direita da Rodovia Anhanguera).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/13/cafe-tecnologico-tera-lancamento-de-programa-para-startups/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original