Com o prefeito, executivos da GM demonstram otimismo para a região

Publicada em 17/06/2019 às 12:55

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, na manhã desta segunda-feira (17), os executivos Adriano Barros (diretor de Relações Governamentais) e Marcos Ferlin (Diretor de Compras), ambos da General Motors, para uma conversa sobre o cenário econômico atual e os planos da empresa para o Brasil. Também participaram os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia).

Prefeito conversa com executivos em seu gabinete com vista de Jundiaí ao fundo

Reuniões com executivos fazem parte da agenda de desenvolvimento do Município

Na ocasião, Barros reafirmou a importância da Região de Jundiaí para a empresa, que tem “excelentes fornecedores” por aqui. “A GM está otimista em relação ao crescimento do setor automobilístico este ano, mas não é prudente falar em índices neste momento”, disse o diretor.

Luiz Fernando explicou aos executivos que implantou um sistema de gestão por plataformas que visa otimizar o atendimento das demandas no Município, especialmente de empresas que querem investir em Jundiaí. “Nós entendemos que o nosso tempo é o tempo dos investidores e trabalhamos para que os prazos sejam cumpridos. Tudo, é claro, é pautado nos critérios objetivos da legislação”, disse o prefeito.

Os encontros com executivos são organizados pela UGDECT. Os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Júlio Durante (Comércio e Serviços) também participaram da reunião.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/17/com-o-prefeito-executivos-da-gm-demonstram-otimismo-para-a-regiao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original