Peça gratuita no Polytheama abre a Semana de Reflexão sobre Drogas

Publicada em 19/06/2019 às 12:28

A programação da Semana Municipal de Reflexão sobre Drogas começa na próxima segunda-feira (24), às 19h, com a apresentação gratuita no Teatro Polytheama da peça “Ainda”, sob a direção de Marcos Caruso. O evento é uma realização do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e apoio do Polytheama e da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).

A trama focaliza os sentimentos de um jovem usuário de drogas que põe em cheque as qualidades de um pai mais do que seguro de si, e que se veem, juntos, obrigados a repensar seus valores. “Ainda” tem duração de 70 minutos e classificação para maiores de 12 anos. Ao final da peça, elenco e especialistas voltam ao palco do Teatro para uma rodada de conversa.

Os ingressos gratuitos serão na bilheteria do teatro no dia do espetáculo, a partir das 14h

A peça faz parte do Projeto Cidadão, que compõe com as peças “Agora” (uma continuidade do enredo) e “Depois” (ainda em elaboração) uma trilogia sobre dependência química e que, no contexto da Semana Municipal, serve como alerta para a necessidade de diálogo entre familiares e a importância da informação.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do teatro no dia do espetáculo, a partir das 14h, podendo cada pessoa retirar até dois ingressos. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4522-0333 – rama 417.
Mais Semana de Reflexão

Na terça-feira (25), a partir das 18h, o COMAD terá uma fala na tribuna da sessão ordinária da Câmara Municipal, a fim de divulgar o trabalho do Conselho. Já na quarta-feira (26), a partir das 10h15, representantes do COMAD participam da programação da RádioTEC, também para divulgar as ações do Conselho. Ouvintes que tiverem dúvidas ou considerações a respeito do tema poderão enviar uma mensagem para o Facebook da TVTEC durante a transmissão.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/19/peca-gratuita-no-polytheama-abre-a-semana-de-reflexao-sobre-drogas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original