Prefeitura promove evento sobre exportação para os Estados Unidos

Publicada em 26/06/2019 às 18:19
Flyer do evento

Evento visa apresentar oportunidades de negócios nos Estados Unidos

No próximo dia 4 de julho (quinta-feira), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Assessoria de Cooperação Internacional, promove um encontro entre representantes da Amcham (Câmara Americana de Comércio) e empresários da Região para falar sobre disputa comercial e oportunidades de negócios nos Estados Unidos. O evento será realizado no auditório do Paço Municipal e, para participar, basta se inscrever gratuitamente neste link.

Representando a Amcham, já estão confirmadas as presenças do coordenador de Relações Governamentais, Kaike Boni de Mathis Silveira, e do gerente Executivo de Relações Governamentais, José Luiz Pimenta Junior. Intitulado “USA Day”, o evento integra o projeto “Exporta Mais Jundiaí”, criado na gestão do prefeito Luiz Fernando Machado com o objetivo de fomentar a exportação entre pequenos e médios empresários locais.

O credenciamento para o evento começará às 9h, com o primeiro painel tendo previsão de início para as 9h30. Mais informações pelo telefone (11) 4589-8494.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/26/prefeitura-promove-evento-sobre-exportacao-para-os-estados-unidos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original