CEU das Artes tem festa junina gratuita neste sábado (29)

Publicada em 27/06/2019 às 17:48

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Vista Alegre promove neste sábado (29) uma festa junina aberta ao público em geral. Programado entre as 14h e as 18h, o Arraiá do CEU das Artes terá programação musical e brinquedos gratuitos, além das comidas típicas desta tradicional festa brasileira.

Brinquedo inflável, com crianças pulando e em fila, em quadra coberta

Programação gratuita do Arraiá tem músicas e brincadeiras juninas

A abertura do Arraiá, logo às 14h, fica por conta da animação da banda de pagode Comunidade Sempre Viva, com músicos do bairro. Às 15h, estão programadas as apresentações de Danças Típicas Juninas e intervenção com mágico. Já às 16h, é a hora de o cantor Marcelo Gut subir ao palco para um show com músicas sertanejas.

A diversão para a criançada também será gratuita, com brinquedos infláveis, touro mecânico, tobogã, piscina de bolinhas, pula-pula, basquete e brincadeiras típicas juninas, como jogos de argola, bola na boca do palhaço e pesca.

O CEU das Artes é um equipamento multiuso ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) que fica na rua Cabo Edivaldo Quirino Santana, 46-110, bairro Vista Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4521-6193.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/06/27/ceu-das-artes-tem-festa-junina-gratuita-neste-sabado-29/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original