Domingo no Parque tem programação especial para Encontro de Motociclistas

Publicada em 02/07/2019 às 11:52

O Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) recebe no dia 07 de julho mais uma edição do Domingo no Parque. A programação especial começa às 9h e se estende até as 19h, com atrações especiais do Encontro de Motociclistas e diversas atrações e serviços gratuitos, além das opções gastronômicas dos permissionários das feiras e varejões municipais e o melhor do artesanato com os artistas do programa Jundiaí feito à Mão.

Animação musical fica por conta das bandas Rock Sister, Edu Rocker Trio, Agnus Rock e U.T.I.

Animação musical fica por conta das bandas Rock Sister, Edu Rocker Trio, Agnus Rock e U.T.I.

Quem for ao parque de ônibus paga somente 1 real pela passagem, já que estará em vigor a Tarifa Social de ônibus, e quem for de carro poderá estacionar gratuitamente pela entrada lateral do parque na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro. Cães de pequeno porte usando coleira também são bem-vindos ao parque. Para o Encontro de Motocilistas, quem chegar ao parque motorizado poderá entrar pelo acesso lateral do parque, na rua Amadeu Ribeiro.

A programação do dia começa agitada, com o Agita Jundiaí com Zumba, logo às 9h30. Já às 11h, começam as atrações musicais com a banda Rock Sister e seu repertório repleto dos maiores clássicos do Rock e Flashback, com Bon Jovi, Aerosmith, Scorpions e muitos outros.

À tarde, às 13h, é a vez do Rockabilly da Edu Rocker Trio animar o palco do pavilhão central. A programação segue com Classic Rock da banda Agnus Rock, às 15h, e com a banda U.T.I., a partir das 17h.

Xadrez em tamanho humano montado em rua do Parque da Uva, com crianças e adultos movendo as peças

Ruas de Brincar, intervenções artísticas e brinquedos infláveis garantem a diversão da criançada

A criançada também poderá se divertir com as intervenções culturais realizadas pelo parque, com a Rua de Brincar, atividades voltadas para a Primeiríssima Infância e brinquedos infláveis. A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) também promove, das 14h às 17h30, as vivências esportivas de badminton, minitênis, minivôlei, minifutebol, minibasquete e arco e flecha. Quem for ao parque poderá também usar a rede de wi-fi gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

O Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú. O Domingo no Parque é uma realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio das Unidades de Gestão de Cultura (UGC), de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e de Esporte e Lazer (UGEL), com os apoios do TIME Jundiaí, Procon e TVTEC.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/02/domingo-no-parque-tem-programacao-especial-para-encontro-de-motociclistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original