Prefeito recebe diretoria da Coca-Cola Femsa

Publicada em 02/07/2019 às 18:11

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, na tarde desta terça-feira (02), uma comitiva da Coca-Cola Femsa, que esteve em Jundiaí para visitar a fábrica na cidade, que é considerada referência em eficiência hídrica para todo o grupo. Participaram do encontro os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Gustavo Maryssael (Casa Civil) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia).

Diretor da Femsa agradeceu apoio recebido e destacou importância de Jundiaí para os negócios do grupo

Durante a conversa, o diretor de assuntos corporativos da empresa no México, José Ramon Martinez, agradeceu ao prefeito por todo o apoio recebido da equipe técnica da Prefeitura no atendimento das demandas da empresa, onde trabalham mais de 1 mil funcionários. O diretor confirmou, ainda, a doação de um caminhão para ser utilizado pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Também integraram a comitiva da Coca-Cola Femsa os executivos: Roberto Campa (diretor de assuntos corporativos), Camila Amaral (diretor jurídico e assuntos corporativos), André Porto (gerente de assuntos corporativos), Catherine Reuben (gerente de assuntos regulatórios e relações institucionais no México), Vidal Garza Cantú (diretor), além de Jaime Rios, Bernardo Diaz e Javier Lichtle.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/02/prefeito-recebe-diretoria-da-coca-cola-femsa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original