Histórias de bichos aquecem o início das férias na Pinacoteca

Publicada em 06/07/2019 às 13:05

A programação de férias na Pinacoteca de Jundiaí recebeu na manhã deste sábado (6) uma contação de histórias do gruo Uni, Verso & Prosa, com Sueli Patelli e o ator Rodrigo Moraes. No enredo, muitas aventuras de bichos narradas e também cantadas ao violão. A ação, que faz parte de uma série de eventos gratuitos que serão realizados em julho, prossegue no próximo sábado, novamente com contação de histórias, a partir das 10 horas.

Sueli Patelli e o ator Rodrigo Moraes estarão novamente contando histórias no próximo sábado

Jaqueline Sampaio veio do Agapeama para trazer o filho Caio Felipe, de 2 anos, para participar, e conta que não perde nada da agenda cultural da criançada. “Me inscrevi na programação inteira das Férias na Pinacoteca, e me sinto privilegiada por dispor de eventos de tanta qualidade, e que são gratuitos”, conta. “Se eu tivesse que pagar por essas oficinas e eventos, eu não teria condições. A Prefeitura de Jundiaí está de parabéns por pensar nas crianças”, diz.

Jaqueline Sampaio veio do Agapeama para trazer o filho Caio Felipe, de 2 anos: “Me sinto privilegiada por dispor de eventos de tanta qualidade

As oficinas gratuitas de “Férias na Pinacoteca” começaram no dia 2 de julho. A programação, definida pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) contava inicialmente com 350 vagas, mas devido à procura teve um acréscimo de outras 250, totalizando 600 vagas. Algumas oficinas e eventos tiveram suas vagas preenchidas em menos de 24 horas.

Além da contação de histórias no próximo sábado (13), haverá uma apresentação da banda POIN (Pequena Orquestra Interativa), no dia 20 de julho, também a partir das 10h.

A Pinacoteca Municipal Diógenes Duarte Paes faz parte do Centro Jundiaiense de Cultura Josefina Rodrigues da Silva (Jorosil) e fica na rua Barão de Jundiaí, 109, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4586-2326.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/06/historias-de-bichos-aquecem-o-inicio-das-ferias-na-pinacoteca/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original