Jogos Regionais: Futsal sub-20 conquista invicto o bicampeonato

Publicada em 09/07/2019 às 18:01

Basquete masculino venceu Salto e nesta quarta acontece a semifinal contra Tietê


Em final realizada na tarde de terça na Arena Sorocaba, a equipe de Futsal Masculino do TIME Jundiaí venceu São Roque por 5 x 1, conquistando o bicampeonato de forma invicta, com sete vitórias em sete jogos (57 gols marcados e um gol sofrido). Jundiaí iniciou o jogo com forte marcação e jogo ofensivo consistente, e com 5 minutos de jogo já vencia por 2 a 0 (2 gols do pivô Juliano). Ainda na primeira etapa Gonzalez ampliou. No início da segunda etapa, São Roque esboçou reação e marcou seu gol. O TIME Jundiaí manteve a posse de bola e ampliou para 5 a 1, gols de Dudisom e Nathan.

Futebol feminino – As meninas ficarão fora do pódio dos Jogos Regionais. E foi uma eliminação doída: nesta terça-feira, pelas quartas de final, um único pênalti perdido colocou fim ao sonho, frente a Santana de Parnaíba. Após empate por 1 a 1, a decisão da vaga foi para a disputa de pênaltis. Jundiaí errou somente uma cobrança, enquanto Santana acertou todas as cinco.

Taekwondo – O taekwondo de Jundiaí conquistou o título por equipes no Feminino e o vice no Masculino na segunda-feira. Nas disputas individuais, Jundiaí conquistou cinco medalhas: dois Ouros, duas Pratas e um Bronze.

Tênis de campo – O tênis de campo feminino de Jundiaí conquistou a Prata nesta terça-feira. Na decisão da categoria sub-20, Jundiaí perdeu para Itapetininga por 2 a 1. Na primeira partida da grande final, Ana Penteado fez um duro jogo com Kevellyn Mota e acabou perdendo por 6/3 e 7/6. Na segunda partida da final, Maria Clara Santos venceu um duríssimo jogo com Hellen Santos por 6/1, 7/6. Na terceira partida, onde o confronto foi decidido nas duplas, as atletas Ana Penteado e Maria Clara Santos, de Jundiaí, enfrentando as jogadoras Kevellyn e Hellen, de Itapetininga, foram derrotadas por duplo 6/2.

Vôlei de praia – As disputas no vôlei de praia começaram neste feriado de terça-feira nos Jogos Regionais; Jundiaí obteve uma vitória e uma derrota. A vitória veio com a dupla feminina, que venceu Boituva por 2 sets a 0. A derrota foi com da equipe masculina, que foi superada por Sarapuí por 2 sets a 0.

Atletismo paraolímpico – O TIME Jundiaí sagrou-se campeão geral no Masculino e vice-campeão geral no Feminino.

Basquete – O basquete masculino venceu Salto por 91×44. Nesta quarta-feira acontece a semifinal contra Tietê.

Handebol – O handebol feminino de Jundiaí está forte na briga pelo Ouro nos Regionais. Na segunda-feira, a equipe jundiaiense venceu Salto por 34 a 6; com isso, Jundiaí lidera a disputa.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/09/jogos-regionais-futsal-sub-20-conquista-invicto-o-bicampeonato/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original