Prefeitura inicia cadastro eletrônico de produtores rurais

Publicada em 12/07/2019 às 17:49

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) avança nas ações de modernização para atendimento dos produtores rurais do Município, agora, com o cadastro eletrônico. A unidade solicita que os agricultores compareçam pessoalmente no 5º andar do Paço Municipal, ala Norte, para realizar a inscrição.

Cadastro eletrônico formará banco de dados para auxiliar em políticas públicas

Segundo a diretora do Departamento de Agronegócio da Unidade, Isabel Harder, é importante que as produtores se cadastrem para que a prefeitura tenha um banco de dados mais completo sobre tudo o que é produzido na cidade, em quais regiões e por quais famílias. “Isso vai nos ajudar na hora de pensar as políticas públicas para incentivar o agronegócio, que é uma importante atividade para o desenvolvimento de Jundiaí”, destacou.

Atualmente, a estimativa é de que existam cerca de 900 produtores rurais no Município. No entanto, o cadastro atual da UGAAT conta com cerca de 200 nomes. O atendimento na unidade é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelos telefones (11) 4589-8581 / 8872.

O cadastro eletrônico é resultado de um programa de gestão desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/12/prefeitura-inicia-cadastro-eletronico-de-produtores-rurais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original