Cultura dá início a encontros para dialogar com a comunidade

Publicada em 18/07/2019 às 11:38

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC), em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), realiza na próxima quinta-feira (25), a partir das 19h, o 1º Fórum Descentralizado de Cultura, que será realizado na Escola Estadual Professora Maria José Maia de Toledo. A série de fóruns descentralizados começa pelo Jardim São Camilo e conta, até outubro deste ano, com outros seis encontros, a fim de percorrer todas os sete vetores do Município.

Pessoas sentadas em cadeiras em círculo em sala com relógios diversos na parede, porta de madeira e piano ao fundo

Série de sete fóruns descentralizados começa pelo Jardim São Camilo e se estende até outubro

O fórum tem como objetivo apresentar aos moradores as possibilidades de Cultura oferecidas pelo Município, tais como os projetos do Cadastro de Artistas, o uso do Complexo Fepasa e o aproveitamento dos espaços culturais da cidade. Além disso, o fórum procura promover um espaço de diálogo, em que os membros da UGC e do CMPC ouvirão as demandas e opiniões dos moradores sobre as ações da Cultura na região e no Município em geral.

A escola fica na rua Pedro Latance, s/n, Jardim São Camilo. As datas dos próximos encontros serão divulgadas futuramente.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/07/18/cultura-da-inicio-a-encontros-para-dialogar-com-a-comunidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original