Fundo Social cria Banco de Talentos para seleção de professores
Publicada em 26/07/2019 às 16:00O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) receberá, a partir da próxima segunda-feira (29), currículos de pessoas interessadas em ministrar cursos de qualificação profissional na unidade. A iniciativa, chamada de Banco de Talentos, será uma intermediação entre estes profissionais e o Centro Paula Souza (CPS), instituição educacional responsável pela contratação dos novos professores.
Os currículos deverão ser encaminhados, eletronicamente, em arquivos de Word ou PDF, para o e-mail fundosocial@jundiai.sp.gov.br. No campo ‘Assunto’ deverá constar “BANCO DE TALENTOS”. É necessário mencionar os documentos pessoais (RG e CPF), as experiências profissionais e/ou formações acadêmicas, bem como endereço eletrônico e telefone para contato atualizados.
Poderão participar trabalhadores de diferentes áreas, como Beleza e Estética, Gastronomia, Elétrica e Manutenção, Serviços, Artesanato e Moda, entre outros. “Nossa maior necessidade, por exemplo, é para os cursos de Cuidador de Idosos, Auxiliar Administrativo, Operações Logísticas e Barbeiro. Mas, todo segmento é importante. Os currículos serão analisados de maneira criteriosa e encaminhados ao Centro Paula Souza, que verificará se o profissional está apto a colaborar com aquela instituição”, explicou Francine Picardi, diretora do Fundo Social. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ
-
28/10/2026
Jornada Empreendedora oferece cursos gratuitos de marketing digital e design gráfico em Jundiaí -
21/10/2026
De primeira ou segunda viagem, gestantes recebem acolhimento e carinho em mais uma edição do ‘Colo de Mãe’, no bairro Agapeama -
20/10/2026
Fundo Social oferece curso gratuito de Ferramentas da Qualidade em parceria com SENAI -
16/10/2026
Fundo Social incentiva doação de alimentos no último fim de semana da Oktober Polo Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

