Meetup reúne interessados em tecnologia na Incubadora
Publicada em 29/07/2019 às 17:59No último sábado (27), a Incubadora Tecnológico recebeu jovens empreendedores, interessados em tecnologia e desenvolvedores de softwares para o 7º Meetup, que teve como tema Introdução à Computação em Nuvem. O encontro é realizado mensalmente, por meio de uma parceria entre a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), rede Jundevelopers, Cijun, Softex e a TVTEC.
Cerca de 20 pessoas participaram da oficina, que ocorreu entre 9h30 e 11h30. A diretora do Departamento de Ciência e Tecnologia da UGDECT, Mariana Savedra, destacou a importância do evento. “Os meetups são oficinas com foco em ensinar na prática temas afetos à área de TI, ajudando os participantes a definirem melhor suas carreiras e a fazerem networking“, explicou.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
27/05/2026
Networking, bem-estar e espaço infantil marcam programação gratuita para empreendedoras em Jundiaí, neste sábado (30) -
17/05/2026
Estande da Prefeitura na Feira Internacional de Logística vai reunir serviços, oportunidades e atração de investimentos -
14/05/2026
Tecnologia e planejamento urbana são temas de encontro entre Prefeitura e Foxconn -
13/05/2026
‘Missão Empreendedora’ chega para ajudar empresas a crescerem com mais estratégia
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

