Com apoio de funcionários da Prefeitura, jovem reencontra a família
Publicada em 31/07/2019 às 16:08Um rapaz identificado apenas como Tiago, de 29 anos, que estava desaparecido há sete dias, reencontrou a sua família, na noite dessa terça-feira (30), graças ao apoio de funcionários das Unidades de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS). Os pais do jovem vieram de Capão Redondo, em São Paulo, para buscá-lo em Jundiaí.
Segundo a UGMT, o rapaz, que é esquizofrênico, foi visto vagando pelos terminais de ônibus de Jundiaí. Ontem à noite, funcionários do Terminal Eloy Chaves o abordaram e descobriram que ele estava perdido. Após conversa com Tiago, foi possível descobrir o contato da sua família.
O Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), da UGADS, foi acionado e prestou atendimento ao jovem, que foi levado a uma Casa de Passagem na cidade, onde tomou banho e se alimentou. Tiago ficou no local à espera dos familiares, que chegaram no fim da noite.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
03/10/2025
Última audiência pública sobre concessão do transporte coletivo reúne população no Terminal Colônia
-
01/10/2025
Outubro Rosa: Prefeitura de Jundiaí reforça cuidados, prevenção e promoção da saúde da mulher
-
01/10/2025
Tarifa social de R$ 1,00 será aplicada nos domingos de 5 e 12 de outubro em Jundiaí
-
30/09/2025
Prefeitura realiza teste de alteração viária na Rua Roberto Gáspari, no Fazenda Grande
Baixe as fotos desta notícia na resolução original