Com apoio de funcionários da Prefeitura, jovem reencontra a família
Publicada em 31/07/2019 às 16:08Um rapaz identificado apenas como Tiago, de 29 anos, que estava desaparecido há sete dias, reencontrou a sua família, na noite dessa terça-feira (30), graças ao apoio de funcionários das Unidades de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS). Os pais do jovem vieram de Capão Redondo, em São Paulo, para buscá-lo em Jundiaí.
Segundo a UGMT, o rapaz, que é esquizofrênico, foi visto vagando pelos terminais de ônibus de Jundiaí. Ontem à noite, funcionários do Terminal Eloy Chaves o abordaram e descobriram que ele estava perdido. Após conversa com Tiago, foi possível descobrir o contato da sua família.
O Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), da UGADS, foi acionado e prestou atendimento ao jovem, que foi levado a uma Casa de Passagem na cidade, onde tomou banho e se alimentou. Tiago ficou no local à espera dos familiares, que chegaram no fim da noite.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
16/12/2025
Prefeitura de Jundiaí inicia primeira etapa de revitalização dos pontos de ônibus na Av. Nove de Julho -
14/12/2025
No aniversário de 369 anos, Jundiaí celebra com entregas, obras e avanços para a população -
12/12/2025
Parada de Natal: munícipes podem utilizar o Expressinho para chegar ao Centro -
11/12/2025
Planejamento integrado define prioridades para melhorias viárias em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

