Com apoio de funcionários da Prefeitura, jovem reencontra a família
Publicada em 31/07/2019 às 16:08Um rapaz identificado apenas como Tiago, de 29 anos, que estava desaparecido há sete dias, reencontrou a sua família, na noite dessa terça-feira (30), graças ao apoio de funcionários das Unidades de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS). Os pais do jovem vieram de Capão Redondo, em São Paulo, para buscá-lo em Jundiaí.
Segundo a UGMT, o rapaz, que é esquizofrênico, foi visto vagando pelos terminais de ônibus de Jundiaí. Ontem à noite, funcionários do Terminal Eloy Chaves o abordaram e descobriram que ele estava perdido. Após conversa com Tiago, foi possível descobrir o contato da sua família.
O Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), da UGADS, foi acionado e prestou atendimento ao jovem, que foi levado a uma Casa de Passagem na cidade, onde tomou banho e se alimentou. Tiago ficou no local à espera dos familiares, que chegaram no fim da noite.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
13/09/2025
Municípios da Região Metropolitana de Jundiaí se unem em pesquisa inédita de mobilidade
-
06/09/2025
Trânsito terá desvios neste domingo (07) para o Desfile da Independência
-
05/09/2025
Mudança de circulação na Rua Zuferey entra em vigor a partir de 7 de setembro
-
31/08/2025
Sinalização de vias garante segurança e fluidez no trânsito de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original