Linha 574 terá mais viagens a partir de segunda-feira (05)
Publicada em 01/08/2019 às 12:58A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que realizará, a partir de segunda-feira (05), uma unificação no atendimento da linha 574 (Terminal Hortolândia – Vila Marlene), nos dias úteis, que resultará em um aumento médio de 38% no número de viagens para cada uma das regiões atendidas (Pesqueiro e Torres de São José). O funcionamento será similar ao já realizado nos fins de semana.
De acordo com a UGMT, a mudança faz parte do processo de revisão de linhas que compõem o sistema de transporte público de Jundiaí, iniciado em 2017 como forma de melhorar o serviço oferecido à população por meio da garantida da pontualidade e regularidade das linhas. A linha terá novos horários como forma de adequar os tempos de viagem.
Ainda segundo a UGMT, objetivo da integração foi simplificar os atendimentos. A linha 574 atende, também, o Parque da Represa e o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) com intervalos de 12 minutos nos horários de pico nos dias úteis, 24 minutos aos sábados e 25 minutos aos domingos e feriados.
As novas tabelas horárias estarão disponíveis no Terminal Hortolândia e no Portal da Prefeitura – SITU.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
01/05/2026
Maio Amarelo 2026 começa com ação no Parque do Corrupira -
01/05/2026
Em Jundiaí, Maio Amarelo amplia ações de mobilidade e educação para o trânsito -
30/04/2026
Trecho da Rua Ricardo César Fávaro, no bairro Santa Gertrudes, é interditado para obra emergencial -
27/04/2026
Jundiaí fortalece educação no trânsito com workshop sobre segurança viária
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

