Dicas de Segurança: GM orienta sobre uso dos caixas eletrônicos

Publicada em 06/08/2019 às 12:23

Quando se trata de garantir a segurança ao se utilizar as agências bancárias, ou mesmo nos diversos estabelecimentos que disponibilizam os serviços, cuidados e medidas preventivas para evitar aborrecimentos e prejuízos no bolso serão sempre bem-vindos. Com o compromisso efetivo de estar cada vez mais próxima da comunidade, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), em parceria com a Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVEJ) – a TVTEC, disponibiliza nesta terça-feira (6), nas redes sociais da Prefeitura de Jundiaí, além dos canais da emissora, também em sua grade de programação, o quarto vídeo da série “Dicas de Segurança”, agora com o tema caixas eletrônicos – principalmente sobre pagamento/início do mês.

Neste período inicial de cada mês, agentes do Programa Centro Seguro orientam principalmente os idosos

A série “Dicas de Segurança” é composta por nove vídeos com temáticas diferentes. Com duração de um minuto, os videos contam com tradução em Libras – a Língua Brasileira de Sinais. As divulgações tiveram início em julho, tendo como primeira pauta a estiagem e as queimadas. O segundo vídeo apresentou orientações sobre a volta às aulas, principalmente direcionado aos pais e/ou responsáveis pelas crianças; já o terceiro abordou os perigos dos balões, no ar desde o dia 3 de agosto.

Disque Emergência
A Guarda Municipal de Jundiaí reforça que para qualquer eventualidade, basta entrar em contato com os telefones 153 – Disque Emergência, a ligação é gratuita; ou 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT); a viatura mais próxima ao local dos fatos estará se deslocando para as providências necessárias ao atendimento. O contato também pode ser feito por meio do cadastro no Aplicativo Jundiaí – disponível para aparelhos smartphone e IOS – onde se encontra o acesso para Segurança e Proteção do Cidadão – Emergência Guarda Municipal.

Assessoria de Imprensa – GMJ
Foto: GM Guerino


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/06/dicas-de-seguranca-gm-orienta-sobre-uso-dos-caixas-eletronicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original