Morada das Vinhas recebe cinema itinerante para toda a família

Publicada em 06/08/2019 às 12:29

Sessões irão exibir os filmes “Dumbo” e “O Bom Dinossauro”


A Emeb Adelino Brandão, no bairro Morada das Vinhas, recebe esta semana o projeto “Cine Boa Praça”. Nesta sexta-feira (09) e sábado (10), a partir das 18h, estão previstas duas sessões gratuitas de cinema itinerante, com a exibição, respectivamente, dos filmes “Dumbo”, que tem como tema a superação de obstáculos e inclusão, e “O Bom Dinossauro”, que trata da força da amizade. Para as sessões serão disponibilizadas 200 cadeiras, por ordem de chegada, para que o público tenha a oportunidade de assistir em família às duas produções.

O projeto é uma realização do governo do Estado de São Paulo, com o patrocínio de Lord Corporation, através do Programa de Ação Cultural (ProAC), e apoio da Prefeitura, por meio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).

Além da exibição dos filmes, serão ainda promovidas atividades e brincadeiras com as crianças, com o objetivo resgatar a importância do brincar e recriar as atmosferas das narrativas dos filmes. Com o intuito de ampliar os repertórios culturais do público, cada participante será premiado com livros, como forma de incentivo à leitura e à interlocução entre diferentes linguagens e a cultura nacional.

A Emeb Adelino Brandão fica na rua Uva Isabel, 50, Morada das Vinhas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/06/morada-das-vinhas-recebe-cinema-itinerante-para-toda-a-familia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original