Próximo Fórum Descentralizado de Cultura será no Santa Gertrudes

Publicada em 06/08/2019 às 11:17

O Jardim Santa Gertrudes recebe nesta quinta-feira (08) a 2ª edição do Fórum Descentralizado de Cultura. O encontro será realizado a partir das 19h na Emeb Professor Luiz Biella de Souza, que fica na rua Alice Guimarães Pellegrini, 850, e é aberto para artistas, produtores culturais e toda a comunidade.

Sala de aula, com pessoas assistindo à apresentação de um palestrante à frente da sala

Série de encontros de diálogo com a comunidade começou pelo Jardim São Camilo, em julho

Os Fóruns Descentralizados são uma iniciativa da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura e do Conselho Municipal de Política Cultural. Estão previstas as realizações de outros cinco encontros, tendo sido o primeiro da série realizado no Jardim São Camilo, de que participaram mais de 40 pessoas interessadas. A proposta dos sete encontros é chegar a todos os vetores do Município e dialogar com a comunidade.

No encontro, além de ouvir as demandas da população na área da Cultura, são debatidos aspectos de interesse da classe artística e da comunidade na construção do Plano Municipal de Cultura, e são apresentados os programas municipais, os eventos da agenda cultural, as atividades e melhorias que vêm sendo realizadas pela Prefeitura nos equipamentos culturais, o Cadastro de Artistas, o edital do Programa Municipal de Estímulo à Cultura (Proesc) de fomento à atividade de artistas do Município com investimento total de R$ 500 mil.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/06/proximo-forum-descentralizado-de-cultura-sera-no-santa-gertrudes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original