Sexta no Centro vai até as 22h com Especial Rockabilly

Publicada em 09/08/2019 às 18:30

Opções gastronômicas da noite são garantidas pelos voluntários da Catedral Nossa Senhora do Desterro, como parte da programação da Festa da Padroeira

A Sexta no Centro de hoje (09), que faz parte da programação do Mês do Patrimônio Histórico e Cultural 2019, começou mais cedo, às 16h. Com o Especial Rockabilly, o evento prossegue até as 22h na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), com muita música, dança e opções gastronômicas.

As atrações musicais tiveram início às 16h30 com a apresentação do músico Yuri Apsy, trazendo clássicos do blues e músicas autorais de seu primeiro CD solo, “Nothin’ But The Blues”. Às 18h30 é a vez da banda Ted Nicotina & Os Alcatrões subir ao palco com seu repertório de rock dos anos 50, 60, 70 e 80. A noite será encerrada pela banda Old Black Joe e seu tributo à banda Stray Cats. Quem for à Praça do Coreto poderá ainda curtir a música e arriscar passos de dança acompanhando as coreografias propostas por Jessel Rocker Girl & The Rocker Jive Dancers.

Ananita e Gabriel Felipe da Silva, mãe e filho, vieram fazer compras e “descobriram” a Sexta no Centro no final da tarde. “Não sabia que iria ter, mas agora aproveitei para fazer um lanche e assistir ao show. Muito bom, vou tentar voltar mais vezes”, disse Ananita.

Ananita e o filho Gabriel vieram fazer compras e aproveitaram para curtir o show

As opções gastronômicas da noite serão garantidas pelos voluntários da Catedral Nossa Senhora do Desterro, como parte da programação da Festa da Padroeira. Estão na praça as barracas de frango frito, cuscuz de colher, macarrão, batata e polenta frita, pernil e joelho de porco assados em lanches ou porções, tapiocas salgadas, espetinhos, pasteis, milhos e derivados. Para quem gosta de doces, haverá tapiocas, churros, cocadas, paçoca e espetinhos de morango com chocolate.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/09/sexta-no-centro-vai-ate-as-22h-com-especial-rockabilly/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original