Dicas de Segurança da GMJ orienta sobre cuidados com a bolsa e o dinheiro

Publicada em 18/08/2019 às 10:57

Garantir diariamente o bem-estar da população é um dos principais compromissos na atuação da instituição

Com o compromisso de garantir diariamente o bem-estar da população, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), em parceria com a Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVEJ) – a TVTEC, disponibiliza neste domingo (18), o quinto vídeo da série “Dicas de Segurança”, agora com o tema: os cuidados ao carregar bolsas e dinheiro.

A série composta por nove vídeos teve início em julho nas redes sociais da Prefeitura de Jundiaí, TVTEC e emissora, além da sua grade de programação. Convivendo com pessoas surdas em sua rotina diária, a GM Arenhardt declara que a experiência de gravar em Libras foi muito gratificante. “É gratificante contribuir com um trabalho tão significativo para que as pessoas possam se comunicar, elas merecem uma atenção toda especial. A sugestão de se ter um conteúdo também em Libras foi nossa, hoje considerado um marco na história da Corporação. Fomos capacitados para esta proposta que merece ter sequência por todo o seu valor, principalmente para esta equipe que atua junto ao Programa Centro Seguro. ”

Disque Emergência

A Guarda Municipal de Jundiaí reforça que para qualquer eventualidade ou suspeita de ato delituoso, basta entrar em contato com os telefones 153 – Disque Emergência, a ligação é gratuita; ou 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT); a viatura mais próxima ao local dos fatos estará se deslocando para as providências necessárias ao atendimento. O contato também pode ser feito por meio do cadastro no Aplicativo Jundiaí – disponível para aparelhos smartphone e IOS – onde se encontra o acesso para Segurança e Proteção do Cidadão – Emergência Guarda Municipal.

Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: GM Guerino


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/18/dicas-de-seguranca-da-gmj-orienta-sobre-cuidados-com-a-bolsa-e-o-dinheiro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original