Coca-Cola FEMSA doa caminhão ao Fundo Social

Publicada em 20/08/2019 às 19:22

Caminhão doado ao Fundo Social será utilizado para a retirada e entrega de doações

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, nesta terça-feira (20), a doação de um veículo caminhão, carreta aberta, da Coca-Cola FEMSA Brasil. A entrega das chaves foi realizada por representantes da empresa à presidente do Funss, Vanessa Machado, e ao prefeito Luiz Fernando Machado, em cerimônia realizada no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Estiveram presentes Jaime Rios, diretor da fábrica de Jundiaí; André Porto, gerente de Assuntos Corporativos; e Juliana Sales, analista de Assuntos Corporativos; além do gestor da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) da Prefeitura de Jundiaí, Gustavo Maryssael de Campos.

Entrega foi feita nesta terça-feira (20)

De acordo com a primeira-dama, a doação chega para agregar o transporte de diversos produtos. “O Fundo Social contava, apenas, com um automóvel utilitário para realizar toda a demanda de retirada e entrega de doações. Isso dificultava a logística das ações”, explicou. Somente no mês de julho, o Fundo Social recebeu 18 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados pela Festa Julina de Jundiaí, cujo evento movimentou o Parque da Uva. Já a Campanha de Inverno doou, até o mês passado, mais de 48 mil peças de roupas, calçados e mantas para as 130 entidades cadastradas. “Estou muito feliz porque, certamente, este veículo otimizará a rotina de trabalho da unidade, aprimorando o serviço prestado à população e às entidades”, afirmou Vanessa.

 

Na ocasião, o prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu a colaboração e destacou a importância da parceria entre o Poder Público e a empresa, considerada a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas. “A Coca-Cola FEMSA Brasil é uma grande amiga do município. Contribui com a geração de emprego, uma vez que emprega mil funcionários, e não se esquece das ações sociais, educacionais e ambientais”, disse. “Esta parceria com a cidade é bastante sólida e a doação reafirma o nosso compromisso de apoiar e incentivar os projetos que visam o bem-estar daqueles que vivem aqui”, contou André Porto. “A Coca-Cola FEMSA fica à vontade em fazer parte desta união porque sabe que este veículo será bem utilizado em ações que transformam a vida das pessoas”, concluiu Jaime Rios.

Vanessa: doação otimizará as atividades do Fundo Social

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/20/coca-cola-femsa-doa-caminhao-ao-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original