Seminário gratuito capacita entidades sobre elaboração de projetos

Publicada em 21/08/2019 às 12:21

O 2º Seminário do Terceiro Setor “Construindo Alianças Transformadoras” ocorrerá no próximo dia 10 de setembro, das 8h30 às 17h30, no Sesc Jundiaí. Com entrada gratuita, o evento é promovido pela Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Prefeitura de Jundiaí, com apoio de diversos parceiros, e deverá reunir organizações da sociedade civil, além de profissionais renomados para ministrar painéis e oficinas sobre Elaboração de Projetos e Captação de Recursos. As inscrições para participar do Seminário são limitadas.

No ano passado, evento reuniu empresários e ONGs no Ciesp

A programação contemplará dois painéis pela manhã, sendo o primeiro “Gestão das Organizações”, com o professor Luciano Junqueira e Miriam Ferrari, membros do Núcleo de Estudos Avançados no Terceiro Setor (NEATS), da PUC-SP, e Guilherme Cunha, coordenador do Tauste Social.

O segundo painel abordará “A Importância da Diversificação e da Profissionalização da Captação de Recursos” e trará a Jundiaí os especialistas Danilo Jungers, da Jungers Consultoria; Michel Freller, da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), e Leonardo Dufloth, do Instituto Ethos.

À tarde, o público previamente inscrito participará de oficinas simultâneas de Elaboração de Projetos (40 vagas) e Captação de Recursos (40 vagas). O tema da Elaboração de Projetos ficará sob responsabilidade de Erika Costa da Silva, especializada em Administração para Organizações do Terceiro Setor pela FGV-SP. Já Captação de Recursos será ministrado pela dupla Thiago Massagardi, especialista em Captação de Recursos, e Ana Flávia Godoi, membro do Conselho Deliberativo da ABCR.

Inscrições
Para participar do Seminário é necessário inscrever-se aqui. O evento é destinado às entidades do Terceiro Setor, de Jundiaí e Região. São 40 vagas para cada oficina e, após o preenchimento, haverá lista de espera para o caso de surgirem desistências. As inscrições nas oficinas possibilitam um representante por entidade. A programação completa do evento pode ser acessada aqui. Mais informações: (11) 4589-8602 ou redecooperacao@jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/08/21/seminario-gratuito-capacita-entidades-sobre-elaboracao-de-projetos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original